Lina Morgado
Doutora em Educação com tese sobre Educação Online: Contextos e Interações pela UAb. É docente na Universidade Aberta há 28 anos. Professora Auxiliar no Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta (Portugal) onde leciona online disciplinas sobre Educação a Distância e Pedagogia do Elearning. É coordenadora do mestrado em Pedagogia do eLearning- mPeL. Investigadora do LE@D- Laboratório de Educação a Distância e eLearning desde a sua fundação onde se dedica a investigação sobre Educação a Distância.
Facebook: www.facebook.com/lina.morgado
Linkedin: www.linkedin.com/in/linamorgado
Facebook: www.facebook.com/lina.morgado
Linkedin: www.linkedin.com/in/linamorgado
Liberdade Almeida (ex-Secretária mPeL)
Linkedin: www.linkedin.com/in/liberdade-almeida-92218a49
Licenciada em Línguas Aplicadas. Técnica Superior na Universidade Aberta durante vinte cinco anos. Foi responsável pelo Secretariado dos mestrados do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED) desde 2006. Foi membro da Comissão Organizadora das várias edições da conferência myMPeL desde a sua 1ª edição. Atualmente é membro do staff da Faculdade de Motricidade Humana.
Facebook: https://www.facebook.com/liberdade.almeidaLinkedin: www.linkedin.com/in/liberdade-almeida-92218a49
Lauriza Nascimento (Estudante Edição mPeL7)
Natural de Bicas, Minas Gerais, Brasil. Reside em Juiz de Fora, Brasil. Licenciada em Pedagogia (UFJF), mestre em Pedagogia do eLearning (mPeL), Universidade Aberta, Portugal com dissertação intitulada O poder dos PechaKucha na aprendizagem online: o caso do mestrado em Pedagogia do Elearning. É Designer Instrucional para Ambiente virtual: Universidade Federal de Itajubá; EAD: Concepção e Planejamento – Pontifícia Universidade Católica – PUCMINAS. Possui experiência nas áreas do Ensino Presencial, Coordenação Pedagógica, Educação a Distância.
Natural de Bicas, Minas Gerais, Brasil. Reside em Juiz de Fora, Brasil. Licenciada em Pedagogia (UFJF), mestre em Pedagogia do eLearning (mPeL), Universidade Aberta, Portugal com dissertação intitulada O poder dos PechaKucha na aprendizagem online: o caso do mestrado em Pedagogia do Elearning. É Designer Instrucional para Ambiente virtual: Universidade Federal de Itajubá; EAD: Concepção e Planejamento – Pontifícia Universidade Católica – PUCMINAS. Possui experiência nas áreas do Ensino Presencial, Coordenação Pedagógica, Educação a Distância.
Twitter: twitter.com/Lauryza
João Pinto (Estudante Edição mPeL7)
Paulo Almeida (Estudante Edição mPeL10)
Licenciado em Educação (UAb) e mestre em Pedagogia do Elearning (mPeL) com um Projeto intitulado Formação aberta e online redes sociais e inclusão digital: o projeto REviver na Rede. Tem formação na área da Informática de Gestão e é certificado pela Microsoft como MOS (Microsoft Office Specialist) e pela ECDL / ICDL. É formador de NTIC e colabora com vários projetos educacionais em eLearning como produtor de conteúdos e como e-tutor.
Facebook: www.facebook.com/joaopinto04
Linkedin: pt.linkedin.com/in/joaoppinto
Twitter: twitter.com/joaoppinto
Ma João Spilker (Estudante mPeL4)
Nathalie Ferret (Estudante mPeL6)
Ma João Spilker (Estudante mPeL4)
Licenciada em Economia pela Universidade Johann Wolfgang Goethe (Alemanha). Certificada como TeleCoach (Tele-0rientadora) pela Univ. Paderborn/Alemanha. É mestre em Pedagogia do eLearning (mPeL4) com uma dissertação intitulada Conferências 2.0 como elemento potenciador da aprendizagem formal e informal. Formadora e coordenadora de formação online em regime de freelancer. Participa em projetos do GT Transferência de Conhecimento + Inovação - Departamento de Educação e Ensino a Distância.
Facebook: www.facebook.com/etutoria
Linkedin: www.linkedin.com/in/mjspilker
Twitter: twitter.com/etutoria
Nathalie Ferret (Estudante mPeL6)
Natural de Montpellier, França. Licenciada em Sociologia (UCoimbra) e mestre em Pedagogia do eLearning (mPeL) com um Projeto intitulado Conceção e Desenvolvimento de um Guião de Recomendações Interculturais. Foi professora na região centro de Portugal. Atualmente é formadora em regime presencial e a distância. Participa em projetos do GT Transferência de Conhecimento + Inovação - Departamento de Educação e Ensino a Distância. Desenvolve investigação como colaboradora no Laboratório de Educação a Distância e eLearning.
Facebook: www.facebook.com/nathalie.ferret.3
Twitter:@NathalieFerret1
Paulo Almeida (Estudante Edição mPeL10)
Natural de Vila Vale de Cambra (Aveiro). Licenciado em Ensino de Português/Inglês pela Universidade de Aveiro. Tem desempenhado funções como professor de Inglês em várias escolas portuguesas. Atualmente é professor no Agrupamento de Escolas de Belas. Encontra-se a realizar o projeto de 2º ano do mPeL na área da cidadania Digital.
Ricardo Carvalho (Estudante mPeL6)
Natural de Fafe. Licenciado em Música e mestre em Pedagogia do eLearning com um projeto intitulado Desenvolvimento duma Comunidade Virtual baseada numa WebRadioSocial.Foi professor de música do ensino básico e secundário em escolas públicas e privadas. Atualmente é empresário na área do Som e Música. Desenvolve projetos na área social e educacional relacionados com o som e amúsica. É autor do Hino do mestrado mPeL.